Histórias Completas
Temas
Eu dei no ônibus de viagem
Com as férias, as passagens de avião estavam excessivamente caras. Ir de carro sozinha não era uma opção viável, considerando todos os custos envolvidos, incluindo estacionamento e a movimentação dentro da Grande São Paulo. Decidi então, que optaria pelo ônibus para minha viagem, utilizando Uber ou Metrô para me locomover na cidade. Estava ansiosa para visitar algumas amigas da pós-graduação que moravam lá, e a perspectiva de revê-las me deixava muito empolgada.
1354 palavras
|
7 minutos

Despertar dos Sentidos
Europa. A palavra ecoava em minha mente como um canto de sereia, me atraindo para longe das margens familiares e em direção a um oceano de possibilidades. E lá estava eu, em meio a uma conquista árdua, dividindo meu pequeno universo com três almas distintas: dois rapazes e uma garota, cada um carregando consigo a essência de suas terras natais. Um deles, um italiano, parecia esculpido pelos deuses do Mediterrâneo. Estatura imponente, queixo quadrado, barba por fazer e cabelos que dançavam ao redor de seus ombros como ondas escuras. Seu sorriso… ah, seu sorriso! Era como se o sol da Toscana tivesse se aninhado em seus lábios, irradiando uma luminosidade que alcançava o mais profundo recôndito da minha alma.
1073 palavras
|
5 minutos

Eu e meu pau grande
Meu nome é Pedro e uma coisa que você precisa saber sobre mim é que meu pau é grande demais. Calma, eu sei que você deve estar achando que eu digo isso para me gabar mas não, isso é e foi um problema até eu conhecer ela.
1006 palavras
|
5 minutos

Nana e Lelê
Éramos muito jovens naquela época, e o point jovem da cidade era uma tabacaria moderninha, super transada, próxima ao ponto de ônibus. A gente ficava ali sentados por horas, passando o tempo, até a fome bater e irmos procurar comida em casa. Eu era quase dois anos mais velha. Ela era uma menina de pele muito branca, parecia não ter se desenvolvido muito, tinha um sorriso infantil e sempre vestia o uniforme de elanca, que não favorecia seus poucos contornos. Andava com uma mochila que parecia conter todo o mundo dela dentro. Ela estava sempre cercada de pessoas, pois desenhava com canetinha no braço das pessoas algo parecido com aquelas tatuagens de hena, tipo árabe, e eu sempre ficava observando seu trabalho meticuloso. Era belo, fino, e todos diziam que ela era uma grande artista.
1953 palavras
|
10 minutos

Lara, meio quilo de homem e eu
Duas garotas tramam e executam um plano sexual para judiar de um menino novo, coitado e feliz do rapaz que se deixou levar.
2249 palavras
|
11 minutos

Um grande pequeno segredo
É Ouro de tolo como chamam? Quando você pensa que no pior momento do seu dia você se dá bem, o danado do destino vem e ri bem na sua cara!
2818 palavras
|
14 minutos
